Marcel Munhoz presta contas das ações de seu mandato em 2023

Marcel Munhoz presta contas das ações de seu mandato em 2023

21 de dezembro de 2023 0 Por Desperta São Caetano

O ano de 2023 foi muito movimentado e de grandes conquistas para a cidade de São Caetano do Sul, com ampliações e implantação de programas, entrega de obras e muita novidade para a população.
O vereador e vice-presidente da Câmara, Marcel Munhoz, teve participação ativa com seu mandato em diversas dessas conquistas, seja com indicações e projetos de sua autoria, como também na aprovação de projetos vindos do Executivo.
“Neste ano, conquistamos bem feitorias nas áreas da segurança, educação, saúde, mobilidade e muitas outras. É crucial ter um olhar de futuro e trabalhar para todas as gerações,” comentou o parlamentar.
Marcel é autor do projeto que instalou a primeira farmácia pública 24h da região em nossa cidade, inaugurada em abril, dentro Atende Fácil Saúde. Outro avanço significativo para o município e que tem participação direta do vereador, é a construção da UBS Escola no Bairro Centro, que ficará localizada em frente ao Hospital Veterinário, dentro do Campus da Universidade.
No âmbito da Segurança Pública, bandeira que o vereador carrega desde seu primeiro mandato, contribuiu na elaboração do Programa São Caetano Mais Segura, que colocou em destaque a instituição do Estatuto da Guarda, o pagamento do pró-labore às Polícias Civil, Militar e ao Corpo de Bombeiros, a ampliação das atividades Delegada e Diferenciada e diversas ações para garantir mais segurança e proteção a todos os cidadãos da cidade.
Já nas votações em sessões ordinárias e extraordinárias, Munhoz votou favorável aprovando o Tarifa Zero, o Nosso Prato, a Ampliação de Programas Sociais, além da Implementação do Ensino Integral na Rede Municipal de Ensino em 2024.
“O compromisso do meu mandato é melhorar a vida dos munícipes e levar São Caetano aos melhores índices de desenvolvimento. Sou grato por ter a confiança da população e por concluir 2023 com a sensação de dever cumprido,” afirmou Marcel Munhoz.