Auricchio não poupa esforços para uma São Caetano mais segura
5 de março de 2022São Caetano conta, além das operações diárias e rondas policiais, com mais de 300 pontos videomonitorados, aumentando ainda mais a segurança da cidade.
“Estamos realizando a Operação Bloqueio diariamente em pontos estratégicos da cidade. Essa ação, montada pela Guarda Civil Municipal em parceria com a policiais Civil e Militar, abordou quase 400 indivíduos só no mês de fevereiro.”concluiu José Auricchio Junior
A Operação Bloqueio em São Caetano do Sul abordou 380 pessoas, vistoriou 369 veículos (oito apreendidos) e lavrou 21 ATIs (Autos de Infração) em fevereiro. Coordenada pela Seseg (Secretaria de Segurança), a iniciativa teve a participação de 150 agentes de Segurança, entre Guardas Civis Municipais (GCMs), policiais militares e civis.
O secretário municipal de Segurança, Lourival dos Santos Silva, acredita que a Operação Bloqueio, iniciada em 14 de fevereiro, teve êxito total. “A integração das Forças de Segurança na cidade tem sido fundamental para a queda dos indicadores criminais e, consequentemente, para o aumento da sensação de segurança no município.”
A Operação Bloqueio é periódica e segue neste mês de março.