Por Ercy Borna a Tarologa da Alegria
“Essa carta que fala sobre as nossas” brigas interiores”, fala sobre aprender a dominar nossos impulsos. É uma carta importante que nos remete a olhar para nosso interior e a nos questionarmos : “onde posso concentrar a minha força? Como posso controlar a minha força para que eu me sinta bem e para que eu contribua para um bem maior?” Não é fácil, ao refletirmos devemos entender onde devemos errar menos, ou acertar mais.
Por ser uma carta de conflito interno, deixa a gente mais instável emocionalmente.
O que pode nos ajudar a passar por este momento?
Um banho de manjericão pode nos ajudar a nos acalmarmos, podemos utilizar uma pedra de ametista como patuá pra filtrar toda a nossa energia, Mas, acima de tudo devemos ter a consciência de que nossos medos interiores podem nos trazer transtornos, que devemos utilizar este tempo a nosso favor e não ficar brigando consigo mesmo, não transforme um momento de reflexão e aprendizado em uma discussão interna com desgastes desnecessários.
Se acalme. Não se cobre tanto. Nem sempre você vai conseguir controlar tudo.
A vida é um sobe desce, e temos que ter sabedoria pra tentarmos levar a vida de um jeito mais leve.
Segure seu leão interior.
Desvende suas dificuldades a as transforme em discernimento.
Trabalhe sua paciência.
Não se cobre tanto e não cobre tanto o mundo.
Vai acontecer. Só precisa deixar ser mais leve.
Viva com intensidade, com responsabilidade, mas, sem tanta cobrança. Faça do seu limão uma limonada, ou se desejar, uma caipirinha! Apenas viva. A vida pode ser leve criativa e gostosa. Basta ver onde estamos exagerando e por que.
Nós, reles mortais às vezes complicamos demais! Tá tudo bem, calma, observe, entenda, desvende e conclua. Sem peso.
Fica mais fácil comer um chocolate do que chutar um limão azedo.
Reflexão, Aprendizado e Leveza são as palavras “chaves” para atravessarmos este momento! Mil beijinhos. Vemos-nos semana que vem.
Ercy Borna
Tarologa
(11) 94951.9808